8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA 8%OFF CUPOM:PRIMEIRA COMPRA
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$699,00

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – GRIFE PERFUMARIA IMPORTADA

 

Na Grife Perfumaria Importada, acreditamos que uma fragrância muda tudo — a confiança, o humor, a presença e até como você se sente no mundo. Por isso, tratamos cada pedido com o máximo cuidado, atenção e segurança, para garantir que sua experiência seja impecável do início ao fim.

Para que tudo seja claro, seguro e transparente, apresentamos abaixo nossa Política de Trocas e Devoluções, elaborada conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

1. Direito de Arrependimento – 7 dias (Art. 49 do CDC)

Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Para exercer esse direito, o produto deve estar:

em sua embalagem original;

com o lacre de segurança (celofane) intacto;

sem sinais de uso;

acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver).

Por se tratar de perfumes e produtos de higiene pessoal, itens abertos ou violados não podem ser devolvidos, conforme previsto pela legislação.

 

Solicitações podem ser feitas pelo WhatsApp ou e-mail de atendimento informando:

– número do pedido

– motivo da solicitação

– fotos do produto, quando necessário

 

2. Trocas

A troca poderá ser realizada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, desde que:

o lacre esteja intacto;

não haja sinais de uso;

o produto esteja exatamente como foi enviado.

 

Perfumes com lacre rompido não podem ser trocados, pois caracterizam uso — o que inviabiliza a revenda e contraria normas de higiene.

 

Se desejar solicitar uma troca, orientaremos o passo a passo para envio ao nosso centro de distribuição, onde o item passará por análise.

O prazo para análise e finalização da troca é de até 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Caso o item desejado não esteja disponível em estoque, disponibilizaremos crédito em loja para utilização em futuras compras.

 

3. Troca ou Devolução por Defeito (Art. 26 do CDC)

 

Apesar de toda inspeção realizada antes do envio, caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.

 

O produto será analisado tecnicamente e, sendo constatado o defeito, você poderá escolher entre:

troca pelo mesmo produto;

troca por outro produto disponível;

crédito na loja;

reembolso integral.

 

Se nenhum defeito for identificado, o item será devolvido ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.

 

4. Produto Avariado no Transporte

 

No momento da entrega, pedimos que verifique a integridade da embalagem.

 

Caso perceba qualquer avaria, você pode:

recusar a entrega, anotando o motivo no comprovante;

entrar em contato imediatamente com nosso atendimento.

 

Se o dano for percebido apenas após a entrega, notifique a Grife em até 48 horas, enviando fotos da embalagem e do produto.

 

5. Produto em Desacordo com o Pedido

 

Se, por qualquer motivo, você receber um item diferente do solicitado, pedimos que entre em contato no nosso whatsapp em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

Providenciaremos a troca sem qualquer custo adicional.

 

6. Fragrância, Fixação e Preferência Pessoal

 

Sabemos que perfumes despertam emoções únicas — e que cada pele reage de forma diferente. A experiência olfativa pode variar conforme:

clima;

pH da pele;

rotina;

sensibilidade individual.

 

Por isso, diferenças quanto à percepção do cheiro, projeção ou fixação não caracterizam defeito do produto, e não permitem troca ou devolução após o lacre rompido.

 

7. Custos de Envio

Quando a Grife Perfumaria Importada cobre o frete:

erro no envio;

produto avariado no transporte;

defeito de fabricação comprovado.

 

Quando o cliente é responsável pelo frete:

trocas por arrependimento;

trocas por preferência pessoal;

devoluções de produtos sem defeito.

 

8. Reembolsos

Após a devolução e conferência do produto:

o reembolso será processado em até 10 dias úteis;

será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada no pedido;

ou, se preferir, você pode optar por crédito para futuras compras.

 

9. Embalagem para Retorno

 

Para garantir segurança no envio de volta, orientamos que:

o produto seja bem protegido;

a caixa original seja reaproveitada sempre que possível;

itens frágeis sejam reforçados com plástico bolha.

 

Caso o produto sofra avaria devido à má embalagem no retorno, a troca poderá ser recusada.

 

10. Considerações Finais

 

A Grife Perfumaria Importada preza por transparência, respeito e excelência em cada atendimento. Nosso compromisso é garantir que sua experiência seja tão especial quanto cada fragrância que enviamos.

 

Se precisar de ajuda, nossa equipe está à disposição para orientar cada etapa do processo.

 

Uma fragrância muda tudo — e o cuidado também.